[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Artur Bruno diz que caso fosse o candidato do PT, aliança com o PSB se manteria

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
SUCESSÃO 12/06/2012 - 10h11

Artur Bruno diz que caso fosse o candidato do PT, aliança com o PSB se manteria

O petista não crê em mudança de candidato por parte do PT. Mas acredita que no segundo turno as duas siglas poderão estar juntas
Compartilhar

O deputado federal Artur Bruno (PT) afirmou nesta terça-feira (12) que caso seu nome tivesse sido escolhido pelo PT para disputar a Prefeitura de Fortaleza, o rompimento com o PSB não teria se concretizado. "Eu tinha certeza de que se meu nome fosse aprovado no encontro do PT, eu seria acatado por todos os partidos aliados", destacou.

O petista dá como certo o racha entre PSB e PT, principalmente depois que os socialistas rejeitaram o nome de Elmano de Freitas, indicado pela prefeita Luizianne Lins como pré-candidato oficial à Prefeitura. Ele não crê em mudança de candidato por parte do PT. Mas acredita que no segundo turno as duas siglas poderão estar juntas. Artur Bruno garante ainda que se integrará na campanha de Elmano.

Bruno era um dos pré-candidatos ao lado de Elmano de Freitas, que chegou ao encontro municipal petista do último domingo. Elmano obteve mais de 90% da preferência dos delegados da legenda.

da Redação do O POVO Online
com informações do blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
Maria Oliveira 13/06/2012 07:32
Será que é uma vantagem ser homem de confiança dos coronéis do Neo-PSB? Concordo com a Juliana: esses que querem agradar a todos são os piores!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
juliana 12/06/2012 18:21
Bruno quer sempre passar a imagem de que é o mais capaz, o que tem um relacionamento tratável com todos, mas na verdade, este povo que agrada a todos são os piores! Vendem até a mãe pra estar no poder. Ainda bem que não foi ele o escolhido pelo PT! O Elmano é mil vezes melhor.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
lucas lima 12/06/2012 18:15
A gestão de Luizianne Lins foi uma das melhores que esta cidade já viu. Quero que me digam qual o melhor prefieto que esta cidade já teve?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Cleiton Brandão 12/06/2012 16:08
A bem pouco tempo atras os Ferreiras Gomes andavam de mãos dadas com o tucanato. Agem como gafanhotos. Todos verão nas urnas a grande gestão de Luizianne que a mídia se nega a mostrar.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
CLAUDIO ABREU 12/06/2012 15:59
FERREIRA GOMES NÃO SÃO DONOS DA VERDADE O PT É DOS PETITAS
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
7
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>