[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Luizianne descarta mudança de nome e diz que Rui Falcão veio chancelar o resultado

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
SUCESSÃO MUNICIPAL 03/06/2012 - 11h00

Luizianne descarta mudança de nome e diz que Rui Falcão veio chancelar o resultado

Compartilhar

A prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, afirmou ao chegar no encontro do PT, que o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, veio à capital para chancelar o resultado do encontro em nome da executiva nacional do PT.

Ela afirmou descartar qualquer possibilidade de alteração do nome escolhido hoje pelos delegados, como forma de ainda tentar uma possível manutenção da aliança com o PSB de Cid Gomes. "O PT já cedeu em muitos outros lugares para o PSB", disse ela, citando caso de Belo Horizonte.

Após reunião com José Guimarães e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, na noite do último sábado, 2, Luizianne falou ao O POVO sobre a expectativa do encontro que vai definir o nome do candidato do partido à prefeitura de Fortaleza. Assista ao vídeo.

 

Imagens: Mauri Melo

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Izidórioi 03/06/2012 14:09
Esta de que Lula tem influência para transferir votos numa eleição municipal é balela. Em Natal, na eleição passada, o povo de Natal mando o Lula catar coquinho e elegeu a candidata do José Agripino. Aqui o PT não elegerá nem um santo, quanto mais um poste. Não há santo no PT.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Izidórioi 03/06/2012 14:05
Os políticos, na época da ditadura, tinha seus currais eleitorais, prática condenada pelos partidos de esquerda, hoje a Srª prefeita pensa ser dona de um grande curral eleitoral, junto com o PT. Fique ciente que do jeito que o povo disse não aos coronéis, vai dizer não ao coronel de saia.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Izidórioi 03/06/2012 14:01
Em política se engole muitos sapos, mas eu não acredito que este vai ser fácil de digerir. Pelo o que o PSB vem falando na imprensa, eu não acredito que tenha alguém que convença o PSB de se coligar com o PT. O político já é uma classe desgastada, se isto acontecer, não há mais honradez na política.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
PEDRO VINÍCIUS 03/06/2012 12:14
Não tinha sindicato em Fortaleza que cedesse o espaço pra realização dessa convenção? Tinha que ser num hotel? Partido dos Trabalhadores agora é só uma grife maquiada de esquerda. Acho que dessa vez vou de Renato Roseno.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Eliomar 03/06/2012 12:07
Já era... nem o Governador vai apoiar, nem o povo vai eleger essa cria da Prefeita. Basta de tanta desordem! O secretariado atual é todo enrolado, respondem a muitos crimes contra a administração pública, má versação do dinheiro público e improbidade administrativa. Povim desonesto! Foraaa!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>