[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Reunião mantém nomes de Elmano e Bruno para convenção que definirá candidato

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
SUCESSÃO EM FORTALEZA 02/06/2012 - 21h02

Reunião mantém nomes de Elmano e Bruno para convenção que definirá candidato

Compartilhar

Terminou há pouco reunião entre o presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo, o deputado federal José Guimarães, e os pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza, Elmano Freitas, Artur Bruno e Camilo Santana.

Como resultado, estão mantidos apenas os nomes de Elmano e Bruno para o encontro que o partido realiza te domingo, 3, com o propósito de definir o nome que leva à convenção que escolherá, oficialmente, seu candidato.

O vereador Guilherme Sampaio, que também brigava pela indicação, já desistira antes e sequer compareceu ao encontro. Outra ausência foi da prefeita Luizianne Lins, que, antes, dissera que participaria da reunião.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Wandes Bezerra Leite 03/06/2012 10:42
Manchete: "Um dia decisivo para Luizianne e Cid". E a cidade, a população não importa. Essa é a imprensa livre e consciente que temos no Ceará. Onde o que importa é bem de poucos sem se preocupar em prejudicar muitos. Vamos deixar a cidade e o estado afundar mais ainda na mão dos incompetentes.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Daniele Bezerra 03/06/2012 09:56
Sr. Clécio Oliveira no mínimo é algum psdbista derrotado pelo 'poste" ou "preguiçoso' dee quem tanto fala. Seu galeguim do zoi azu dançou filho!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Clécio Oliveira 03/06/2012 04:54
Mas que 'drupa' e, de dois! Agora, sim, a 'coisa' vai: o poste, - sem luz -, e o preguiçoso-mor! Sugestão: que tal uma chapa "pura", se é que se pode dizer isto quanto a petistas: El mano - p/prefeito, e Artur Bruno p/vice. Resolvido o embróglio! E "PT, fraudações"!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcelo Barroso 02/06/2012 22:35
Vai ver que hoje, deveria estar fazendo outra coisa mais importante...Ou entao, se mostrou mais uma vez a preocupação com a futura situação da cidade.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>