[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Luizianne diz que acha "esquisito" e "suspeito" resultado da pesquisa IBOPE encomendada pelo PSB

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
AVALIAÇÃO 14/05/2012 - 19h07

Luizianne diz que acha "esquisito" e "suspeito" resultado da pesquisa IBOPE encomendada pelo PSB

Prefeita lembrou que o mesmo IBOPE divulgou resultados melhores em janeiro deste ano. Disse ainda que, no entender dela, não houve nenhum problema grave entre uma pesquisa e outra, que justificasse a piora dos índices
Sarah Maia/ O POVO
Luizianne comenta as avaliações da gestão petista colhidas pela pesuisa IBOPE realizada entre 28 e 30 de abril
Compartilhar

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), comentou na tarde desta segunda, 14,  os resultados da pesquisa realizada pelo IBOPE, sob encomenda do PSB, que apontou 48% de avaliações "ruim" e "péssimo" sobre a administração petista.

Luizianne questionou a avaliação negativa e lembrou o fato de que o mesmo instituto divulgou resultados diferentes em janeiro deste ano, quando o índice de desaprovação era de 32%, resultado semelhante ao de outras pesquisas ao longo de sua gestão.

"É esquisito, é muito esquisito você chegar três meses depois, sem nenhum problema mais grave, você ter 10% de redução da avaliação de ótimo e bom e ter crescimento de 32% para 48% de desaprovação", avaliou a petista.

Luizianne salientou ainda que o levantamento das opiniões foi encomendado por uma sigla: "Uma pesquisa sendo encomendada por um partido político, já coloca um grau de suspeição", argumentou.

A avaliação questionada pela prefeita foi divulgada na última quarta, 9 de maio.

Redação O POVO Online

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
espaço do leitor
e.marcio@bol.com.br 15/05/2012 11:58
Fortaleza está um caos, todo os hospitais municipais estão sem médico, a cidade está cheia de buracos, a corrupção está no poder e estamos com a pior administração que já existiu, fico me perguntando como essa luiziane lins conseguiu ser pior que a Maria luiza.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Moraes 15/05/2012 10:40
Vejam a matéria de hoje do o povo "Hospital fica sem médicos quinzenalmente", isso é a realidade em varios hospitais da cidade e ainda tem alguns que vem defender essa prefeita.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcelo Barroso 15/05/2012 10:37
É Luluzinha, tá difícil de eleger o poste. O povo (nós), é besta mais NAO é muito!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Moraes 15/05/2012 10:36
Esse andré deve trabalhar com ela ou ser da coja dela, pois se ele acha ela tão boa porque a maioria da população não acha, alguma coisa tem de errado ou é a maioria da população que está errada?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
ZEZÃO 15/05/2012 09:38
ANDRÉ VOCÊ MORA EM QUAL CIDADE? DEIXA DE SER PUXA SACO RAPAZ, VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM A EDUCAÇÃO, A SAÚDE E A SITUAÇÃO CALMITOSA DA NOSSA CIDADE? NOS VAMOS VER É NAS URNAS SE A LOURA ELEGE OU NÃO O SEU POSTE SEM LUZ...A POPULAÇÃO AINDA LEMBRA DA FRASE RIDÍCULA QUE ELA DISSE...TCHAU PT.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
39
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>