[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Pimentel diz que não será candidato à Prefeitura de Fortaleza

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ELEIÇÕES 2012 04/05/2012 - 11h56

Pimentel diz que não será candidato à Prefeitura de Fortaleza

Segundo o petista, sua missão no momento é ser líder do Governo no Congresso Nacional
Compartilhar

O senador José Pimentel (PT) garantiu nesta sexta-feira (4) que não será candidato à Prefeitura de Fortaleza. Segundo ele, o maior orgulho de todo cidadão é administrar a cidade onde sua família mora. Entretanto, "na vida tudo tem um momento". "Neste momento eu sou líder do Governo no Congresso e tenho uma série de importantes missões a cumprir. Então está questão está resolvida. Vou ficar em Brasília", disse ele durante entrevista ao programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN.

Pimentel chegou a ser apresentado pela prefeita Luizianne Lins (PT) como plano B do partido em caso de rompimento com o governador Cid Gomes (PSB). Na visão da petista, o senador é o nome com mais chances de vitória em um cenário de disputa com o Palácio da Abolição.

Até o momento, quatro petistas concorrem internamente pelo posto de candidato do PT à sucessão de Luizianne: o secretário municipal de Educação Elmano de Freitas, o deputado federal Artur Bruno, o secretário estadual das Cidades Camilo Santana e o vereador Guilherme Sampaio.

No próximo domingo, o PT irá eleger os delegados que escolherão o candidato do PT à Prefeitura da Capital, durante encontro do partido que acontece no dia 20 de maio.

da Redação do POVO/Online

Compartilhar
espaço do leitor
Marcos Bentes 04/05/2012 20:55
O outro detalhe é que o eventual candidato não terá necessariamente qualquer vinculação à boa ou má imagem de Luizianne. Veja que em 2010, Artur Bruno foi eleito com maior número de votos na Capital, mesmo no 6º ano da gestão PTista. E aí? Se em 4 e em 6 o PT venceu na capital, por que não em 8?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ciro Adams 04/05/2012 20:54
O Cláucio Oliveira ainda não engoliu a SURRA que o Pimentel deu no Tasso kkkkkkkkkkkkk
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 04/05/2012 20:53
Todos que dizem que o PT não tem mais vez se esquece de dois detalhe: em 2008 Luizianne estava MUITO DESGASTADA (no final dos 4 anos de sua primeira gestão) principalmente por causa do Reveillon. Porém FOI REELEITA NO PRIMEIRO TURNO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Luiz 04/05/2012 17:08
Graças a Deus! e tomara que ele fique bem longe de Fortaleza. Não esqueci o autor das maldades na reforma da previdência dos servidores públicos.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Costa 04/05/2012 16:45
Seja lá o petista que for, a peia eleitoral vai ser grande. Aliás, alguém sabe onde anda a prefeita, nessa epidemia da dengue?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
10
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>