[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Luizianne comemora aliança com nanicos e ironiza silêncio de adversários sobre consignados

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
SUCESSÃO MUNICIPAL 09/04/2012 - 17h03

Luizianne comemora aliança com nanicos e ironiza silêncio de adversários sobre consignados

Petista disse que há pessoas que "falam muito em momentos inoportunos" e se calam "quando é para dar explicações concretas"
Compartilhar

A prefeita Luizianne Lins (PT) comentou em coletiva durante a inauguração da creche Chico Anysio, nesta segunda, 9, as articulações do PT para as eleições municipais de Fortaleza deste ano. Além das alianças com PV e PTN, já anunciadas pelo O POVO, a petista revelou que seu partido já fechou também com PSC, PTdoB e PTC. Quanto ao PSB, do governador Cid Gomes, Luizianne disse que ainda aguarda posição interna dos socialistas e voltou a negar que haja clima desfavorável para a manutenção da aliança.

Já sobre a questão das supostas irregularidades no contrato entre o Governo e a empresa ABC, na questão dos empréstimos consignados a servidores públicos estaduais, Luizianne ironizou o silêncio sobre o caso por parte de Ivo Gomes (PSB) e Ciro Gomes (PSB). "Eu acho que quem deve falar sobre isso é o chefe de gabinete do governador, é o irmão do governador, esses aí que gostam muito de falar é que deveriam estar dando resposta para o povo, que o povo está precisando". Ivo e Ciro recentemente fizeram declarações públicas questionando a manutenção da aliança PT-PSB.

Durante o pronunciamento de inauguração da creche, Luizianne, ao lado dos prefeituráveis Elmano (PT) e Artur Bruno (PT), ressaltou números da administração na Educação. Segundo a prefeita, a gestão reduziu o número de anexos de 150 para 38, reformou 285 escolas e construiu ou adquiriu outras 80.

 

Redação O POVO Online
Com informações de Pedro Alves

Compartilhar
espaço do leitor
Anderson Costa 10/04/2012 09:00
Roubar dinheiro que era pra construir banheiro para pessoas pobres é o cúmulo. Quem sabe, foi pra construir um enorme banheiro pro governo do estado por toda a merda de Cid,Ivo e Ciro.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Anderson Costa 10/04/2012 08:59
Fale Ciro ! Sobre o caso do vôo da sogra, dos 300 milhões, dos emprestimos, e do caso dos banheiros que foi o maior descaramento, uma falta de vergonha na cara.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
jairo 10/04/2012 07:39
Ciro Gomes, esse sim tem Estoria para contar.Vamos perguntar se ele tem coragem de dizer ou pedir ao irmão governador para apurar a ABC, fala Ciro!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Jorge Melo 10/04/2012 07:35
Familia Falcatrua o povo quer respostas do ABC. Cid estamos cansados das suas desculpas
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Lene_Lio 09/04/2012 22:31
So digo uma coisa pra esses dois: CADE VERGONHA BRASSEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLL!!!?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
15
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>