[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Marcelo Mendes diz que foi vítima de golpe comandado pelo Paço Municipal

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
DESTITUÍDO DO COMANDO DO PTC 09/04/2012 - 09h32

Marcelo Mendes diz que foi vítima de golpe comandado pelo Paço Municipal

O vereador afirma que sua destituição do comando estadual do PTC teve influência do secretário de Articulação Política da Prefeitura de Fortaleza, Waldemir Catanho
Compartilhar

O vereador Marcelo Mendes vai pocurar seus advogados para saber como agir depois que perdeu o controle do PTC estadual para o suplente de deputado estadual Stanley Leão. Legalmente, disse que ainda pode ser candidato a vereador, mas que “moralmente” não fará isso depois do “golpe” que sofreu.

Marcelo Mendes disse que queria ser candidato a prefeito de Fortaleza e que chegou a assinar documento em cartório, se comprometendo com esse objetivo para lutar pelo fortalecimento da bancada. O PTC, hoje, só tem Marcelo e Dr. Ciro como vereador, conforme Mendes, que abriu o verbo: “Essa manobra, segundo uma pessoa ligada à direção nacional do PTC, me explicou: foi tudo articulado no gabinete da prefeita, com o coordenador político da prefeita, Waldemir Catanho”.

Ele também se disse “magoado” com o presidente nacional Danilo Tourinho, que não lhe informou sobre a mudança. “Eu soube pelo Blog do Eliomar”, acentuou.

Para Marcelo Mendes, o presidente nacional foi “deselegante e desonesto com o PTC do Ceará”, porque o grupo que está no partido, só iria disptuar porque foi construido um projeto de oposição”, complementou. Ele disse também que Stanley nunca pisou na sede do partido nem participou de reuniões e nem pagou contribuição alguma ao PTC. Marcelo disse que deixará o PTC com 69 diretórios municipais formados.

do blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
Antero Coelho 10/04/2012 10:31
Esse é o famoso custo Brasil...vamos perdendo as oportunidades de mudar para melhor, por causa de politica rasteira e politicos que são verdadeiros virus.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Clécio Oliveira 10/04/2012 09:42
Este Marcos Bentes é mesmo, com a devida vênia, um perfeito idiota, ou um pau-mandado, o que dá no mesmo! Ora, se vivemos tentando e pedindo que os partidos se fortaleçam e mereçam suas siglas e ideologias, como compactuar com a desmoralização de mais uma agremiação e, o que é pior ainda, via golpe!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ricardo Sena 10/04/2012 07:55
A luta por uma política decente muitas vezes é solitária. Marcelo Mendes quer fazer transformações, mas a maioria dos políticos não. Tem gente pedindo para aprender a ser oposição, mas quem disse que é fácil assim?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Paulo André Xavier de Paiva 10/04/2012 07:46
aprendam a ser oposição e vao as ruas. ptc, psol, pqp, etc!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Luciana Girão 09/04/2012 21:22
Eu digo é VALHA
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
9
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>