[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Via Twitter, Serra confirma que quer ser candidato à Prefeitura de São Paulo

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Eleições 27/02/2012 - 10h01

Via Twitter, Serra confirma que quer ser candidato à Prefeitura de São Paulo

O tucano defendeu que o candidato do PSDB deve ser escolhido por meio de prévias. Esta é a primeira manifestação pública de Serra sobre a possibilidade de se candidatar
Compartilhar

O ex-governador de São Paulo José Serra confirmou hoje, em sua conta no Twitter, que vai concorrer à Prefeitura da capital paulista. O tucano defendeu que o candidato do PSDB deve ser escolhido por meio de prévias. Esta é a primeira manifestação pública de Serra sobre a possibilidade de se candidatar.

“Hoje comunicarei por escrito à direção do PSDB de São Paulo minha disposição de disputar a prefeitura de São Paulo", disse Serra.

“Sempre fui favorável às prévias para a escolha do candidato a prefeito do PSDB. E delas pretendo agora participar”, afirmou.

As prévias do PSDB para definir o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo estão marcadas para o próximo domingo (4) e o prazo para inscrições já expirou.

Quatro tucanos estavam inscritos, mas dois já desistiram em favor de Serra. O secretário estadual de Cultura, Andrea Matarrazzo, e o secretário de Meio Ambiente, Bruno Covas, abriram mão da disputa. O secretário Estadual de Energia, José Aníbal, e o deputado federal Ricardo Tripoli, seguem como pré-candidatos.

A executiva municipal do PSDB deve se reunir amanhã para tentar adiar as prévias para o dia 11 de março e tentar viabilizar o ingresso de Serra na disputa.

Com informações

do portal uol.com

Compartilhar
espaço do leitor
PB 28/02/2012 22:43
Quer se segurar em alguma caisa. Menino besta esse.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 27/02/2012 14:32
Obrigado, Serra. Fique em São Paulo mesmo!! Essa sua candidatura, e uma eventual vitória, nos garante que ficarás de fora da disputa presidencial (ou diminui esse risco).
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>