23/07/2014

Confira resumo dos capítulos

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br


RECORD


VITÓRIA

Ziggy é flagrado por Luciene, Nelito e Ricardinho. Jorge fica irritado ao ver Beatriz chegando em casa acompanhada de Mossoró e bate nela. Laíza descobre que Clarice fugiu. Rafael conta para Diana a proposta de Artur. Edu encontra com Ziggy na casa dos funcionários do Arminho. Clarice escuta de Bernardo que Gregório matou Felipe. Diana sente enjoo novamente. Matilde conta para Tadeu que vai entrevistar Priscila e Paulão. O detetive particular de Artur descobre que Clarice pode estar na casa de Laíza.

GLOBO


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Milita diz a Giácomo que não partiu com Viramundo para não deixá-lo sozinho e incentiva o pai a se casar. Padre Santo flagra Viramundo dormindo no banco da igreja e o rapaz revela que voltou para buscar Milita. Giácomo permite que Milita case-se com Viramundo. Dona Tê, Pedro, Epaminondas e Catarina aceitam serem padrinhos de Viramundo e Milita. Viramundo e Milita passam a noite de núpcias no quarto de Juliana. Giácomo sente falta de Milita logo após o casamento da filha.


GERAÇÃO BRASIL

Lara tenta participar do programa de Brian. Ernesto ajuda Lara a fazer um vídeo para entrar no “Geração Nem-Nem”. Verônica proíbe Vicente de divulgar seus vídeos. Gláucia afirma a Sílvio que se vingará da família Avelar e de Jonas. Jonas sente-se mal, e Pâmela se desespera por isso. Verônica pede para Barata conversar com seu filho. Ernesto afirma que aumentará o faturamento do Varejão do Barata. Manuela descobre que Davi escondeu que teve contato com Megan. Verônica se encontra com Herval.

IMPÉRIO

Eliane fica impactada ao ver José Alfredo beijar a esposa. Maria Marta anuncia uma nova gravidez. Maria Marta dá a luz à sua segunda filha e depois ao terceiro filho. Cristina se despede de Vicente. Eliane se inscreve em um sorteio para ganhar um quiosque. José Alfredo e Maria Marta pensam na construção de sua mansão e na inauguração da nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia.

 

O REBU

Gilda conta que Roberta teve um desentendimento com Bruno. Zé Maria e Brandão procuram por suspeito de atirar em Ângela. Adão preocupa-se com a possibilidade de se tornar suspeito do atentado contra ela. Maria Angélica avisa a Vic que o colar de sua avó foi roubado. Ela desconfia de Alain. Pedroso e sua equipe chegam à mansão. Fininho vê Duda chegar à casa da tia de Bruno e vai atrás dela. Gilda insinua para Pedroso que Braga pode ser o assassino e ele pede a lista de pessoas na festa.

> TAGS: x
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Vida & Arte