[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Festa teve reforço policial | O POVO
SEGURANÇA 10/02/2014

Festa teve reforço policial

notícia 0 comentários
Compartilhar

Frequentador da festa desde 2009, o estudante George Dantas, 22, tem lembranças de assaltos e furtos. Neste ano, percebeu uma maior organização. “Vi mais policiamento. Tem gente que disse ter visto confusão, mas não presenciei”.

 

De acordo com o major Clairton Abreu, um dos responsáveis pela operação policial no aterrinho, no último sábado houve um reforço de 100 policiais militares no local. “Além disso, a Secretaria de Segurança disponibilizou uma plataforma de observação elevada, com 12 câmeras, por onde acompanhamos em tempo real”, explica.


No balanço preliminar da Polícia, segundo o capitão Oséias, foram registrados furtos, mas nenhum fato de maior gravidade. De acordo com a organização, 40 mil pessoas compareceram ao Pré-Carnaval. “O dinheiro está entocado no bolso, o celular escondido. Tem que se precaver”, alerta a estudante recifense Erica Araújo, que antes de ir para o Aterrinho curtiu a concentração na Dona Mocinha. (VS)

Compartilhar

Veja também

O maestro endoidou!
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Vida & Arte