[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] TV O POVO comemora seis anos | O POVO
Festa 01/08/2013

TV O POVO comemora seis anos

Com lançamento de novos programas, a emissora completa seis anos e amplia o enfoque do conteúdo. Além de educativo, agora ganha um caráter mais social e cultural
Divulgação
Cinthia Medeiros: gravação do Viva Domingo, que vai ao ar aos domingos, às 20h30
Compartilhar


Era 9 de julho quando o primeiro programa da TV O POVO, o extinto Grande Jornal, foi ao ar. Logo na estreia, o compromisso de oferecer conteúdo educativo, crítico e de qualidade. Seis anos depois, a proposta com ares de desafio permanece e “a cada ano que passa ganha mais consistência”, avalia Dummar Neto, presidente da Fundação Demócrito Rocha, à qual a emissora - afiliada à TV Cultura - é diretamente ligada.


E como aniversário pede comemoração, esta noite, no Hotel Gran Marquise, às 20 horas, a TV O POVO celebra sua trajetória. Na ocasião, reservada a convidados, serão lançados dois programas e a nova logomarca da emissora. “O que a gente renova este ano é o compromisso de fazermos coisas novas mantendo aquilo que tem tido sucesso”, diz Dummar.


Para o diretor de Operações da TV e das Rádios do Grupo O POVO de Comunicação, Marcos Tardin, em seis anos a emissora conseguiu construir uma cara própria, que a diferenciou dos outros canais de televisão do Ceará. “E a gente quer firmar cada vez mais essa diferença com a produção de documentários, teleaulas, séries que consolidem conceitos, histórias, valores. E também com um jornalismo voltado pra análise de assuntos que interferem na vida da nossa gente”, diz.


Dentro da proposta de um jornalismo diferente, alguns programas ao longo desse tempo foram marcantes. Viva Fortaleza, Studio Viva, Grande Debate: seja pelo formato, seja pelos personagens e histórias que levaram ao telespectador, a lembrança de quem fez esses produtos é saudosa. “Eram matérias que você não via em qualquer telejornal. A gente sempre tentou mostrar a cidade de uma forma diferenciada. Além de aprofundar os assuntos”, lembra Selma Vidal, gerente de conteúdo da TV, há cinco anos na casa. “Esse é o grande diferencial da TV O POVO, provocar o debate”.

 

Saiba mais

 

A segunda temporada de Os Cearenses será exibida aos domingos, de 23h às 23h30min, nas datas abaixo:


Delmiro Gouveia (4/8)

Aldemir Martins (11/8)

Jovita Feitosa (18/8)

Beato José Lourenço (25/8)

Lauro Maia (1/9)

Farias Brito (8/9)

Eleazar de Carvalho (15/9)

Martins Filho (22/9)

Augusto Pontes (29/9)

Barão de Studart (6/10)

Grandes Empresas, outra novidade da grade de programação da TV O POVO, começa a ser exibido nos dias:


M. Dias Branco (8/8)

Newland (15/8)

Marquise (22/8)

Rabelo (29/8)

J. Macedo (5/9)

Unimed (12/9)

 

> TAGS: tv o povo
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Vida & Arte