[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Pequeno catálogo de filmes do Biel - Parte 1 | O POVO
Guabiras 10/07/2012

Pequeno catálogo de filmes do Biel - Parte 1

A cena em que ele aparece sem os braços é sinistra
Compartilhar

 

A coluna de hoje é um pouco inusitada. Meu nome é Gabriel, tenho seis anos, e estou aqui porque meu tio Guabiras tomou todas nesse fim de semana e está lascado de ressaca dentro de uma rede. Então, com vocês os primeiros cinco melhores filmes que já vi e o próprio comentário sobre eles. Salvei sua pele, hein, Tio?!


1) Efeito Borboleta:

História de uma cara que volta ao passado quando ler coisas de sua agenda. O problema é que ele cria cada vez mais confusão, em vez de resolvê-las, pois ler sempre as partes erradas do texto. A cena em que ele aparece sem os braços é sinistra. Fiquei com pena, assim como meu Tio Guabiras.

2) Fogo no Céu:

Filme sobre o famigerado Travis. Segundo a lenda, um dos poucos casos verdadeiro sobre abdução da história. Depois de ver uma luz gigante no Céu, Travis desce da caminhoneta e se aproxima. A luz bate na cara dele e depois, pluft! O coitado some pra desespero da cidade inteira. Fiquei tão impressionado que passei semanas sem querer ouvir o pé de carambola da minha Avó balançando com o vento. Pois pensava direto que eram os bichos vindo me pegar.

3) Meninamá.com:

Essa menina é espritada. Manja de Internet que só e tem uma vingança bem pessoal: caçar gente ruim que faz mal as criancinhas. Cheia de macetes, ela combina com um cara perverso e consegue sair com ele. Só que ele é que se dá muito mal. Pense. É tão cheio de suspense que toda hora a impressão que dá é que parece Tom e Jerry. Kkk...

4) Era uma vez no Oeste:

Aprendi a gostar do Charlie Bronson com meu Tio Guabiras. E nesse filme ele está muito marrento e Imbuanceiro. Tem uma cena que acho muito doideira, mermão. Que é quando os bandidos estão esperando o trem e daí um deles quer pegar uma mosca com o cano do revolver. Fora isso, é o bom e velho Bronson Metendo bala pra tudo que é lado!

5) Distrito 9:

A favela de ETs em plena África do Sul. Minha Tia na escola falou sobre a lógica desse filme. Acaba sendo sobre discriminação racial. Coisa que não devemos fazer, pois todos os seres humanos são gente da mesma espécie. Mas no filme é diferente. Os ETs são obrigados a sairem fora de onde moram, até que o chefe da operação se contamina e passa a virar um ET também. Bem feito! E semana que vem tem mais cinco filmes. Abração!

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Vida & Arte