[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ordem de serviço é adiada | O POVO
OBRAS PARA A COPA 03/03/2012 - 15h00

Ordem de serviço é adiada

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir

“Pra gente é como se fosse uma pequena vitória”, disse o agente sanitarista Samuel Queiroz. A alegria, ainda que contida, abriu espaço na tarde da última segunda, quando a Presidente Dilma, mesmo em Fortaleza, não assinou a ordem de serviço que dá início às obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Caso o VLT venha a ser construído, Samuel teria de deixar a casa do Montese.

 

O movimento, de 22 comunidades, integra o Comitê Popular da Copa, articulação nacional que questiona a forma como a Fifa impõe suas regras para o País. A obra do VLT é parte desse pacote, visando um maior fluxo no trânsito de Fortaleza.


O Comitê elaborou uma carta a ser entregue a Dilma, em que denunciava o descaso com os moradores. “Isso ocorre, por exemplo, na comunidade Lauro Vieira Chaves, onde vivem 203 famílias, onde o trajeto desvia do traçado da linha férrea REFFSA, seu parâmetro, e faz uma curva acentuada para atingir toda a comunidade. Lá, há um grande terreno descampado, que poderia ser utilizado para a construção das moradias, o que preservaria os moradores, como determina a Constituição do Município”. (J.L)

Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir

Veja também

Razões do coletivo
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Vida & Arte