EVENTO. SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 28/10/2014

Uma olhadinha antecipada no Salão do Automóvel de São Paulo

De 30 de outubro a 9 de novembro, o Brasil e a América Latina voltam às atenções a São Paulo. O POVO vai acompanhar o Salão do Automóvel ao longo da semana
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br

 

Ao serem abertas as cortinas, começa o espetáculo automotivo da América Latina, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 30 de outubro a 9 de novembro. No palco, fabricantes nacional, estrangeiras e diversas empresas do ramo automobilístico. Serão apresentadas as novidades de um dos setores mais importantes da economia nacional, com os destaques para tecnologia, funcionalidade, luxo e segurança. Alguns destaques são o Audi TT Roadster, BMW i3, Chery QQ e Tiggo. O POVO vai acompanhar o evento in loco. Mas antes, o trailer do filme mais esperado do ano.

 

JEEP

O primeiro Jeep que será fabricado no Brasil (na fábrica da Fiat em Goiana-PE), a partir do ano que vem. O Renegade fará sua primeira apresentação pública ao seu futuro País, depois de ser visto nos salões de Detroit e Paris. A versão a ser mostrada ainda deverá ser a importada.

 

VOLKSWAGEN FUSCA

A Volkswagen, por exemplo, terá uma área, nas imediações do Anhembi, para test drive de alguns de seus modelos. Será possível acelerar o Fusca, carro equipado com motor 2.0 TFSI de 211 cv. Também estará disponível o CC (agora sem o nome Passat), com motor 2.0 TFSI (211 cv e 28,6 kgfm) e a potente 3.6 V6 de 300 cv. O novo Golf GTI é outros que estará disponível para test drive no evento. Está começando a valer a pena? Imagine o que virá!

 

NISSAN GT-R

Além de um novo carro-conceito, a japonesa Nissan leverá o GT-R modelo 2015 para o Salão. O carro já desembarcou dos Estados Unidos. É também chamado de “Godzilla”, apelido dado pela revista australiana em automóveis Wheels em 1989. É um símbolo de esportividade e exclusividade sobre rodas. Equipado com o motor V6 3.8 biturbo, é produzido artesanalmente.

 

KIA OPTIMA

Novos Sorento e Carnival são as principais novidades da Kia Motors do Brasil para a 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A importadora apresenta também o Soul EV (elétrico) e o Optima 2.0 litros Híbrido, além de Cadenza, Carens, Cerato, Mohave, Optima, Picanto, Quoris, Soul e Sportage.

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Veículos