[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Perua mais rápida | Veículos | O POVO Online
PIT STOP 19/02/2013

Perua mais rápida

Compartilhar

AUDI

A Audi lançará a sexta geração do modelo RS 6 Avant durante o Salão de Genebra. O evento ocorre entre 7 e 17 de março, na Suíça, e servirá de palco para lançamentos e exposição de carros. Como informou a montadora, a RS 6 Avant é a perua mais rápida do mundo e deverá chegar ao Brasil entre outubro e dezembro deste ano. Na configuração Dynamic Plus, a perua passa de 300 Km/h.


A nova geração da perua possui motor 4.0, de 560 cavalos de potência, chegando aos 100 Km/h em 3,9 s e tem velocidade máxima de 250 Km/h, podendo chegar aos 350 Km/h. Conforme a montadora, a nova geração faz em torno de 10,2 Km/l, ou seja. Consome 40% a menos que a geração anterior. Os equipamentos são destaque da perua. A suspensão adaptativa, os freios com discos de fibra de carbono-cerâmica e a tração integral são pontos importantes.


MERCEDES-BENZ


Mais potência

O modelo esportivo da Mercedes-Benz, C 63 AMG 507 Edition, terá a potência do motor acrescida. De 457 cavalos, o motor salta para 507 cavalos. A edição especial e limitada teve como espelho a versão Black Series do cupê alemão. O veículo da Mercedes será lançado em março, durante o Salão de Genebra e chega às lojas em junho. O modelo ainda não possui preço definido e confere ao comprador o direito de participar do treinamento na escola de pilotagem da AMG, a divisão de performance da Mercedes.

 

Alguns detalhes dão destaque ao modelo: os LEDs dos faróis e lanternas, as rodas de 19 polegadas e os escapes quádruplos. Com 507 cavalos (50 cavalos acima da potência original), um motor V8 de 6,2 litros, e torque de 62,2 Kgfm, o C 63 vai de a Km a 100 Km em pouco mais de 4 segundos. Com a força extra, equilibrada sobre as rodas traseiras, o esportivo pode chegar a 280 Km/h.

> TAGS: veículos
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Veículos