[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Azera consegue premiação | Veículos | O POVO Online
PIT STOP 19/02/2013

Azera consegue premiação

Compartilhar

HYUNDAI

O veículo Hyundai Azera foi considerado o melhor sedã grande pelo site Best Cars, na 15ª Eleição dos Melhores Carros, premiação que é realizada anualmente desde 1999 e contempla os carros que se destacam no mercado, conforme eficiência e o porte.


A votação ocorreu entre outubro e dezembro de 2012, separando os modelos por segmento, num total de 27 categorias. No final da votação e apuração, o Hyundai Azera levou 26,3% dos votos, ficando 13,3% acima do Volkswagen Passat e 15,3% acima do Chrysler 300C, terceiro colocado. Ao todo, a 15ª edição do prêmio contou com a participação de 32.044 votantes no país inteiro.


No ano passado, a Hyundai também venceu na categoria melhor sedã grande, com o modelo Sonata (20,7% dos votos). De acordo com a Best Cars, os modelos da Hyundai que venceram foram o Azera e o Santa Fe.


FEVEREIRO


Vendas em baixa

As vendas de veículos na primeira quinzena de fevereiro indicam queda em relação a janeiro e fevereiro dos últimos dois anos. Os números preliminares foram divulgados pela Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos (Fenabrave). A retração já era previsível em função do Carnaval, que deixou a quinzena com apenas oito dias úteis. Pelos levantamentos, foram vendidos 106.985 carros e comerciais leves.

 

A previsão de comercialização no mês é de cerca de 230 mil, números inferior ao registrado em fevereiro de 2012 e 2011.O destaque da quinzena é o hatch HB20, da Hyundai, que é o quarto carro mais vendidos até agora. Foram 6.904 unidades em sete dias de venda.


> TAGS: veículos
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Veículos