[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Aplicativos para acompanhar o Oscar 2013 | Tendências | O POVO Online
Aplicativos 21/02/2013

Aplicativos para acompanhar o Oscar 2013

É possível acompanhar a transmissão da cerimônia do Oscar 2013 - e as emoções de antes e depois da entrega da estatueta - pelo seu smartphone
Compartilhar

Que tal saber dos bastidores do principal prêmio do cinema mundial sem precisar estar assistindo às tradicionais transmissões pela televisão? Já é possível acompanhar a entrega do Oscar, bem como o burburinho das estrelas ao passar pelo tapete vermelho, através de aplicativos que podem ser baixados gratuitamente no seu smartphone.

 

O site Cineclick, por exemplo, está disponibilizando o aplicativo Cinema 2013, para iOS, que trará notícias da cerimônia em tempo real, além dos vencedores das edições anteriores e até uma área para você dar o seu palpite sobre quem deve levar as estatuetas neste ano.


Já o canal de TV E! estendeu para os smartphones sua cobertura da chegada dos astros ao tapete vermelho. O aplicativo Live From the Red Carpet, para Android, promete levar para seus usuários “a experiência, na ponta dos dedos, de acesso VIP total para os eventos mais quentes de Hollywood”.


O aplicativo oficial da cerimônia, Oscar Experience, também para Android, oferece vídeos exclusivos, o backstage dos vencedores no Dolby Theatre, entrevistas com os astros etc. Ao todo, a rede de TV ABC, que é quem está por trás deste aplicativo, disponibilizará 12 equipes de videorreportagem para ficar abastecendo seu conteúdo.


Também vale a pena dar uma olhada no aplicativo do IMDb, o maior banco de dados sobre cinema e TV da web, assim como também no app O Oscar, que traz a memória das premiações nos anos anteriores.

 

O quê


ENTENDA A NOTÍCIA


O Oscar é a premiação anual da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, nos Estados Unidos, aos profissionais que mais se destacaram no cinema. Este ano, será a 85ª vez que o prêmio será entregue.

 

5 Aplicativos pra quem gosta de cinema


Cinema 2013

Aplicativo gratuito do Cineclick para iOS, com cobertura em tempo real da 85ª edição do prêmio.

 

IMDb

Cinema & TV

Um dos maiores bancos de dados sobre cinema para Android

 

Oscar

Experience

Aplicativo oficial do Oscar 2013, como todas as informações dos indicados e premiados, com atualização em tempo real


Live From the Red Carpet

Aplicativo da rede de TV E! como tudo sobre o tapete vermelho

 

O Oscar

Aplicativo traz a história por trás dos filmes vencedores do prêmio, ao longos dos 84 anos de existência

> TAGS: oscar 2013 apps
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>