[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Brinn diz que declaração foi distorcida | Tendências | O POVO Online
breves 20/04/2012

Brinn diz que declaração foi distorcida

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
DIVULGAÇÃO

”PAI DO GOOGLE”

Após críticas, Sergey Brin, cofundador do Google, disse que suas declarações publicadas pelo Guardian de que a liberdade na Internet estava ameaçada foram distorcidas. Em entrevista ao jornal, Brin afirmou que os entraves à livre circulação de informações na rede eram promovidos por governos e por empresas de entretenimento como Facebook e Apple.

 

99


MILHÕES

milhões de computadores em uso é quanto tem o Brasil hoje, revelou a 23ª Pesquisa Anual de Tecnologia da Informação, da Fundação Getúlio Vargas.

 

MUDANÇA


Ex-Google, Ling assume chefia de operação da Badoo

A rede social Badoo anunciou a contratação do executivo do Google Benjamin Ling como seu novo executivo chefe de operações. Além do Google, Ling também já trabalhou no Facebook.

TECNOLOGIA


Mozilla anuncia sistema móvel baseado em HTML5

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Telefônica e possibilitará a criação de aplicativos baseados na web, abertos e compatíveis com vários dispositivos, que funcionem em qualquer lugar que tenha Internet.Todos os recursos do aparelho (chamadas, SMS, busca, jogos etc.) serão desenvolvidos em HTML5 e executados por meio do Firefox. A iniciativa, por ser baseada em web, permitirá que telefones mais baratos tenham funcionalidade de smartphone.

 

NEGÓCIOS


Facebook lançará ações no dia 17 de maio, diz site

O Facebook deverá fazer sua oferta pública de ações no dia 17 de maio, informou ontem o site especializado em tecnologia TechCrunch. A rede social já havia informado que iria realizar a oferta de ações no mercado secundário (venda de ações já existentes, de posse dos controladores) em maio, adiando o cronograma previsto para ocorrer em abril. A empresa planeja levantar US$ 5 bilhões.

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>