Campeonato Brasileiro - Série A 08/09/2016

Líder Palmeiras vence São Paulo de virada

notícia 0 comentários
CESAR GRECO/AG.PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO
Zagueiros Vitor Hugo e Yerry Mina marcaram os gols do Palmeiras


Com vitória de virada, por 2 a 1, no clássico contra o São Paulo, o Palmeiras manteve sua folga na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado da partida, válida pela 23ª rodada, levou a equipe comandada pelo técnico Cuca aos 46 pontos conquistados.

 

Na partida disputada no Allianz Parque, o tricolor paulista saiu na frente, com gol de Andrés Chávez aos 2 minutos do segundo tempo. Mas, de cabeça, os zagueiros Mina, aos 10 da segunda etapa, e Vitor Hugo, aos 25 do mesmo período, marcaram os gols da vitória alviverde. Para o São Paulo, a derrota significou tensão com a proximidade da zona de rebaixamento.

 

“Tivemos um controle do jogo, mas o São Paulo era sempre perigoso e a gente entendia que o São Paulo jogava por uma bola. Foi um plano inteligente do Ricardo (Gomes), ele conseguiu encontrar essa bola no gol deles”, avaliou Cuca.

 

Quem segue na vice-liderança do Brasileirão, a três pontos do Palmeiras, é o Flamengo, que chegou à terceira vitória consecutiva ontem ao bater a Ponte Preta também por 2 a 1. O Rubro-Negro abriu o placar de cabeça. Aos 13, Éverton cobrou escanteio. Réver escorou, Leandro Damião desviou e Aranha fez grande defesa. No rebote, Gabriel testou para marcar 1 a 0. Aos 21 do segundo tempo, após uma investida flamenguista, o goleiro Aranha fez a defesa, repôs a bola com rapidez e encontrou William Pottker, que subiu pela esquerda e bateu forte e cruzado para empatar a partida. O gol da vitória do time carioca só saiu aos 44, quando num rebote Fernandinho apareceu para marcar.

 

Colado no Flamengo vem o Atlético-MG, que ontem chegou aos 42 pontos (3º lugar) ao superar o Vitória por 2 a 1, graças a dois gols marcados por Fred.

 

No clássico carioca também disputado ontem, o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0 e abriu distância mais confortável (seis pontos) para a zona de rebaixamento. Já o Flu viu atrapalhadas suas pretensões de aparecer na briga por um lugar no G-4.

 

A 23ª rodada será fechada hoje, com três partidas: Corinthians x Sport, Internacional x Santos e América-MG x Cruzeiro.

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>