[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Incêndio destrói 13 caminhões em BH | Radar | O POVO Online
breves 23/12/2013

Incêndio destrói 13 caminhões em BH

Compartilhar


GARAGEM DE EMPRESA


Um incêndio de grandes proporções atingiu ontem a garagem de uma empresa de coleta de lixo em Belo Horizonte. O fogo começou pela manhã e destruiu 13 caminhões e danificou outros três. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros enviou dez veículos e 35 homens para o local, no bairro Dom Silvério. Mais de 50 mil litros de água foram usados para apagar as chamas.

 

URUGUAI


Alvo de investigação, ministro renuncia
O ministro de Economia do Uruguai, Fernando Lorenzo, renunciou ao cargo em meio a uma investigação sobre sua participação na falência da companhia aérea estatal Pluna. Lorenzo é acusado de envolvimento em uma operação suspeita com a empresa espanhola Cosmo. O presidente do país José Mujica afirmou que "não tem dúvidas" sobre a "integridade ética" de Lorenzo.

 

BILHETE SUPOSTAMENTE FURTADO


Caixa terá que divulgar vencedores
A Justiça Federal de São Paulo determinou à Caixa Econômica que forneça os nomes e os endereços dos ganhadores do concurso 1.530 da Mega-Sena. O sorteio virou caso de polícia após um homem acusar o próprio irmão, ambos de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), de ter furtado o bilhete premiado no valor de R$ 7,8 milhões. O prêmio foi dividido com outro ganhador de Guarulhos.

 

 

> TAGS: fogo
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>