[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Jovens fazem novo "rolezinho" em shopping de São Paulo | Radar | O POVO Online
Tumulto 23/12/2013

Jovens fazem novo "rolezinho" em shopping de São Paulo

Compartilhar


Mais um shopping em São Paulo foi alvo do “rolezinho” -evento combinado por meio de redes sociais em que jovens correm e tumultuam centros de compras. Ontem, o “rolezinho” ocorreu no shopping Interlagos, na zona sul, que estava lotado no último fim de semana antes do Natal. Neste mês, houve a manifestação em ao menos outros três shoppings. Desta vez, um grupo de meninas gritou “arrastão!”. Começou, então, a correria, tanto dos jovens quanto dos clientes.


Os lojistas baixaram as portas rapidamente e em questão de minutos, policiais militares entraram e dissiparam a confusão. Ambos estavam de prontidão, pois o encontro foi marcado publicamente pela Internet. O organizador do evento escreveu que a ideia era “tumultuar, pegar geral e se divertir sem roubos”. Nenhum roubo foi registrado.


Nem a direção do shopping nem a polícia souberam informar quantos jovens participaram da manifestação. Segundo policiais militares no local, três jovens foram detidos, apontados por seguranças do estabelecimento como alguns dos provocadores do tumulto. No momento da correria, o shopping esvaziou. A loja do Burguer King, por exemplo, ficou 45 minutos fechada.


Por volta das 18h, a situação já estava calma e o shopping voltou a lotar. Cinco carros da Polícia Militar e dois do GOE (grupo especial da polícia) permaneceram no local até o começo da noite de ontem. No sábado, pelo menos 200 pessoas fizeram o “rolezinho” no shopping Campo Limpo, na zona sul, que chegou a fechar parcialmente. (da agência Folhapress)

> TAGS: tumulto são paulo
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>