[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Exclusividade | Radar | O POVO Online
Ceará no Castelão 03/04/2013

Exclusividade

Compartilhar

Em uma votação unânime, os membros do Conselho Deliberativo do Ceará aprovaram na noite de ontem a assinatura do contrato de exclusividade com a Arena Castelão e a compra do Centro de Treinamentos do Nordeste (Ceten), em Itaitinga.

 

A proposta define o repasse da cota de R$ 130 mil nos próximos 69 meses, em troca de a equipe mandar todos seus jogos até o fim de 2018 no novo estádio. O clube terá os mesmos benefícios oferecidos e acordados com o Fortaleza, como exploração de lojas do Castelão, cota de ingressos, camarotes e acesso à área externa para realização de eventos.


Em relação aos valores, o diferencial no caso do Ceará é que, em caso de acesso para a Série A, a cota mensal tem o valor dobrado. Caso a equipe seja rebaixada, o valor permanece o mesmo.


De acordo com o presidente do Ceará, Evandro Leitão, o próximo passo é encaminhar os termos do contrato para o setor jurídico do clube e definir a data de assinatura do contrato. “Até o fim do mês a reunião esteja marcada”, comentou Leitão. O secretário especial da Copa do Mundo pelo Governo do Estado, Ferruccio Feitosa, comemorou acerto com os três principais clubes da Capital, já que o Ferroviário fechou contrato em março.


Em relação ao Ceten, a compra foi aprovada com o pagamento de 72 parcelas mensais de R$ 80 mil, com direito sobre todas as instalações do CT, que incluem os campos de treino, mobiliário, piscinas, alojamentos, refeitórios e prédio administrativo. (Bruno Balacó)

> TAGS: ceará
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>