[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Homem sofre "saidinha" bancária | Radar | O POVO Online
breves 26/02/2013

Homem sofre "saidinha" bancária

Compartilhar

R$ 10 MIL

Um homem foi vítima de “saidinha bancária” na tarde de ontem próximo ao Mercado São Sebastião, no Centro de Fortaleza. Segundo a Polícia, a vítima havia sacado R$ 10 mil em uma agência do Bradesco. Ao deixar o local,ele foi abordado por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. A dupla fugiu levando todo o dinheiro. A Polícia realizou diligências na área, mas os assaltantes não foram localizados.


RIO DE JANEIRO


Edital do Maracanã mantém demolições

O governo do Rio lançou ontem o edital para concessão do Maracanã à iniciativa privada, autorizando a participação de empresa estrangeira. O edital manteve as polêmicas demolições do Estádio de Atletismo Célio de Barros, do Parque Aquático Júlio Delamare e da Escola Municipal Friedenreich, que ficou entre as dez melhores instituições públicas do estado do Rio de Janeiro.

EMBRATUR


Serviço aéreo é “de baixa qualidade”

O serviço aéreo prestado no Brasil é “de baixa qualidade” e o tema será tratado pelo governo junto às companhias aéreas para não prejudicar o turismo, disse o presidente interino da Embratur, Paulo Guilherme de Araújo. O tema preocupa pela proximidade de eventos internacionais, como a Jornada Mundial da Juventude e a Copa das Confederações neste ano, a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016.

> TAGS: fortaleza
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>