[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Um momento como poucos | Radar | O POVO Online
SHOW 16/08/2012

Um momento como poucos

Compartilhar

A noite começou poucos minutos depois das 21h. Convidada para dar as boas vindas à plateia, a atriz e apresentadora Ana Furtado falou brevemente sobre o novo espaço que estava sendo inaugurado, o Centro de Eventos do Ceará, e logo abriu espaço para a entrada da Orquestra Eleazar de Carvalho, especialmente regida por Eugene Kohn.

 

A grande atração da noite, o tenor espanhol Plácido Domingo, subiu logo em seguida, impressionando o público com sua técnica impecável. Ainda assim, talvez com medo de parecer deselegante, a plateia se manteve econômica nas palmas. Nem a presença de uma peça mais popular, como Over the Rainbow (Mágico de Oz), cantada pela soprano Micaëla Oeste, fez o público se soltar. O protocolo só foi quebrado lá pelo quarto número, quando alguém gritou do meio da plateia, “Placidíssimo!”.


Contando ainda com a soprano Angel Blue, Domingo parecia à vontade cantando com as mãos no bolso e mesclando peças eruditas e populares. Chegou até a convidar a dupla Ítalo e Renno, o que pareceu deslocado no roteiro. Em uma noite onde tudo ocorria de forma impecável, o único porém ficou por conta de um breve problema de som quase ao final da apresentação. Dispensando a pausa que estava programada, Plácido foi deixando suas surpresas para o final. Logo após Besame mucho, fez um improviso com Perhaps Love, dedicando a canção a dona Maria José Ferreira Gomes, mãe do governador. Para o final apoteótico, Garota de Ipanema e Aquarela do Brasil.

Compartilhar

Veja também

Bravo!
espaço do leitor
Jorge Nobre 16/08/2012 13:12
Um momento PARA poucos às custas do dinheiro de muitos. Palhaçada!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>