[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mulher é assassinada com três tiros | Radar | O POVO Online
Jardim das Oliveiras 06/08/2012

Mulher é assassinada com três tiros

ÁLBUM DE FAMÍLIA
Ana Cristina tinha 39 anos
Compartilhar


Uma mulher de 39 anos foi assassinada com três tiros à queima-roupa na madrugada de ontem, por volta das duas horas, no bairro Jardim das Oliveira, em Fortaleza. Ana Cristina Vieira do Amarante foi encontrada morta pela irmã e por vizinhos na casa que dividia com o companheiro, sobre a cama. O suspeito do assassinato é o marido de Ana Cristina, que até o fechamento desta página, não foi localizado pela Polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


Os vizinhos se assustaram após escutar os três tiros e ligaram para a irmã de Cristina, Socorro Vieira, que mora próximo ao local do crime. Eles precisaram arrombar a casa para encontrar o corpo de vítima. Segundo contou ao O POVO alguns amigos da família, que pediram para não ser identificados, o companheiro de Ana Cristina costumava tratá-la com agressividade. Uma vez, segundo informou uma amiga da família, ele chegou a agredi-la em um bar.


Os amigos da família contaram que Ana Cristina pensava em se separar do companheiro e que isso pode ter sido o motivo do crime.O casal estava junto há um ano e meio, mas morava na mesma casa há pouco mais de um ano. Eles não tinham filhos.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>