GOVERNADOR 11/01/2017

Nova gestora é a 'mudança necessária'

notícia 0 comentários


Após cerimônia de posse de Socorro França realizada ontem, o governador Camilo Santana (PT) classificou a nova secretária de Justiça do Estado como representante da “mudança necessária” para a área.


“Vivemos um momento difícil do País, do sistema penitenciário, precisamos criar uma política a nível nacional, para todos os estados, e acho que a Socorro reúne as qualidades nesse momento de diálogo, de unificar a parceria com novas instituições”, disse.


“A gente tem o monitoramento permanente. O sistema está tenso, como está tenso em todo País, a grande maioria dos estados que precisa de um olhar especial, por isso estamos fazendo mudanças nessa área”, disse o governador.


No ato de posse, a nova secretária reconheceu trabalho da gestão de seu antecessor, Hélio Leitão, e destacou empenho para trazer avanços à área. “Recebi o convite com muita honra. Todas as minhas forças e meu passado de luta eu vou colocar à disposição(...) para que a gente possa transformar e melhorar não só a questão do sistema penitenciário, mas também a cidadania”, falou.


Presente em evento com Camilo na manhã de ontem, o senador Tasso Jereissati (PSDB) também comentou crise no sistema prisional. “Isso é o caos, é o resultado de um processo de estruturação da segurança pública no Brasil há anos e do sistema penitenciário falido há anos também”, disse. (colaborou Igor Cavalcante)

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>