[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Câmara aprova urgência para reforma administrativa de Roberto Cláudio | Política | O POVO Online
Prefeitura de Fortaleza 04/12/2014

Câmara aprova urgência para reforma administrativa de Roberto Cláudio

notícia 0 comentários
Compartilhar


As propostas do prefeito Roberto Cláudio (Pros) que tratam sobre a nova reforma administrativa da Prefeitura de Fortaleza tramitarão em regime de urgência na Câmara Municipal de Fortaleza.


A forma de tramitação foi aprovada, ontem, sob críticas da oposição de que não há tempo suficiente para análise e debate das propostas.


A reforma prevê a criação do Conselho de Segurança Cidadã, do Conselho Municipal de Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, a criação da Agência de Fiscalização (Agefis), a extinção da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet) e a transformação da Fundação Habitacional de Fortaleza (Habitafor) em secretaria, além da reestruturação de vários setores.


O líder do prefeito na Casa, vereador Evaldo Lima (PCdoB), destacou que mais duas propostas devem ser encaminhadas ao Legislativo, uma delas trata da criação de carreira de gestão pública, e outra da criação do conselho municipal de planejamento participativo. Evaldo destacou que a reforma realizada no início da gestão foi “emergencial”. “Ele (Roberto Cláudio) já deixava claro que um projeto mais aprofundado iria vir”, frisou.


A base aliada espera aprovar as mudanças este ano.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>