[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Extinção da Secopafor é antecipada | Política | O POVO Online
Prefeitura 05/11/2014

Extinção da Secopafor é antecipada

notícia 0 comentários
Compartilhar

A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou ontem a antecipação da extinção da Secretaria Municipal da Copa (Secopafor). Pelo texto aprovado ontem, a pasta deixa de existir no fim de novembro.

 

A secretaria deveria funcionar, a princípio, até o fim de dezembro. A mensagem original do prefeito Roberto Cláudio (Pros) antecipava a extinção para o fim de outubro. Vereadores, no entanto, aprovaram emenda jogando prazo para o mês seguinte.


No projeto que enviou à Câmara, Roberto Cláudio justifica a decisão afirmando que atividades de competência da Secopafor já foram concluídas. Ele destaca que ainda restam alguns compromissos da pasta, mas que podem ser tocados sem prejuízo pela Secretaria da Infraestrutura (Seinf).


Em outubro de 2013, o próprio prefeito transferiu diversas das atribuições da Secopafor para a Seinf, incluindo obras R$ 82 milhões em obras com vistas para o evento. Na época, Roberto Cláudio afirmou que a troca era necessária para conferir “maior agilidade às obras”. Com isso, opositores do prefeito questionaram necessidade da pasta, que já operaria de forma esvaziada.

 

Serviço

 

Sessões da Câmara Municipal de Fortaleza

Assista pela TV Fortaleza: canal 6 da NET

Ouça pela FM Fortaleza: frequência 106.1

Pela Internet: http://bit.ly/1t9cSyF

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>