Camilo e Eunício 05/10/2014

Adversários no mesmo caminho

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br
FÁBIO LIMA DIVULGAÇÃO
Camilo santana cumpriu roteiro semelhante ao de Eunício Oliveira

Os dois principais candidatos ao Governo, Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT), apostaram em trajeto semelhante em carreata por Fortaleza ontem. O ponto de saída, na avenida Costa e Silva, no bairro José Walter, abriu, em 2012, o último dia de vitoriosa corrida eleitoral do prefeito Roberto Cláudio (Pros). À época, PMDB e Pros eram aliados.
 

Se Eunício fez o mesmo percurso dois anos atrás ao lado de Cid Gomes (Pros), Roberto Cláudio e demais aliados do governador, neste ano a carreata foi em lado oposto. Em evento de quase cinco horas, o peemedebista percorreu, pela manhã, bairros de Fortaleza até o Cristo Redentor acompanhado do candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) e dos candidatos a deputado Vitor Valim (PMDB) e Danniel Oliveira (PMDB).
 

Já Camilo, acompanhado por Cid, Roberto Cláudio, o candidato ao Senado Mauro e outros postulantes a deputado, Camilo Santana fez trajeto semelhante ao do adversário durante a tarde. O governador, que acompanhou parte do trajeto, destacou a empolgação com o desempenho de 

Camilo e não fez críticas à chapa adversária.
 

No carro de som à frente da carreata, o locutor ressaltava o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT) a Camilo e Mauro. A presença do prefeito de Fortaleza também era destacada quando o locutor interagia com os eleitores que saíam as ruas para ver o candidato.
 

Camilo percorreu cerca de 30 quilômetros até a avenida da Abolição. Pelo percurso, os papéis da campanha de Camilo se misturavam aos de Eunício. 

 

Muitos moradores balançavam bandeiras amarelas enquanto o cortejo passava. Mesmo assim, houve quem resgatasse a bandeira verde de Eunício e sacudisse diante dos adversários.
 

Eunício encerrou a campanha pelo primeiro turno com carreata em Maracanaú, berço político de seu vice, Roberto Pessoa (PR). Já Camilo Santana apostou em carreata em sua terra natal, no percurso de Crato, Juazeiro e Barbalha.

> TAGS: serviço
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>