CAMPANHA NO CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS 22/09/2014

Ao lado do cantor cearense Fagner, Aécio pede ajuda a Padre Cícero

notícia 2 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br
DIVULGAÇÃO
Aécio visitou Feira de São Cristóvão, no Rio, com o cantor Fagner


O candidato a presidente pelo PSDB, Aécio Neves, aproveitou a visita ao Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, no Rio, ontem, para “pedir ajuda” a Padre Cícero na disputa à campanha presidencial.


“Sua bênção, Padre Cícero, me ajuda aí”, disse, provocando risos, ao visitar a capela erguida em homenagem ao líder católico cearense, morto em 1934, reverenciado em todo o Nordeste. Aécio ganhou uma escultura em madeira do Padre Cícero. Ele percorreu o centro ao lado do cantor e compositor Raymundo Fagner, com quem chegou, por volta do meio-dia.


Ao conversar com jornalistas, o candidato acusou o candidato a vice presidente pelo PSB, Beto Albuquerque, a contradizer a titular da chapa, Marina Silva.


“Respeito a candidata Marina mas ela não se preparou para essa disputa. É um conjunto de incongruência todos os dias. Suas propostas ao agronegócio não são pra valer. Seu vice ontem mesmo fez uma referência à necessidade de aumentar o desmatamento no Centro Oeste, contrariando o que ela tem dito, que sua meta é de desmatamento zero”.


“IBGE em xeque”

O candidato ao Planalto Aécio Neves (PSDB) afirmou no último sábado que o IBGE “está agora em xeque” depois do episódio envolvendo os erros na divulgação da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios). O tucano disse que esse caso é “mais uma marca perversa do petismo no Brasil, uma desmoralização das nossas instituições”.

 

“IBGE, Ipea, a própria Embrapa, para não dizer as administrações diretas. O IBGE foi uma das instituições que ainda resistiu, através dos seus pesquisadores, através dos seus profissionais, a essa ânsia de poder do PT”, afirmou.


A divulgação e depois a correção dos vários erros na pesquisa colocam, segundo ele, as informações em dúvida.

 

> TAGS: rio campanha
espaço do leitor
Flavio Augusto 22/09/2014 22:14
O PT desmoraliza até uma instituição no caso o IBGE para divulgar dados falsos. O que falta mais o PT desmoralizar. Por isso temos que dá um basta nesse PT. Fora bandidos. Aécio neles.
Railton Melo 22/09/2014 10:17
Decepção com meu ídolo, agora entendi Fagner na grrobo/fatima/pela manhã, vendeu-se a grrobo já fazia muito tempo que era escanteado pela tal.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>