SUPOSTO USO DA MÁQUINA 21/07/2014

MPE ainda aguarda 60 ações de peemedebista contra Camilo

notícia 1 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br


Até a noite de ontem, o procurador regional eleitoral do Ceará, Rômulo Conrado, ainda não havia recebido as 60 representações protocoladas pela chapa de Eunício Oliveira (PMDB) na última sexta-feira. Ele deverá dar parecer para as matérias, que seguirão para julgamento do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).


Segundo a coordenadoria jurídica da campanha de Eunício, as ações dizem respeito a suposto abuso de poder político e uso da máquina pública pelo governador Cid Gomes (Pros) para beneficiar campanha de Camilo Santana (PT) ao governo.


Na ação, foram anexadas diversas fotos, vídeos e documentos de vários atos reprovados pela legislação eleitoral. As supostas irregularidades incluem propaganda institucional veiculada pelo governo em sua página oficial na Internet até em perfis da gestão no Youtube e no Facebook.


“São propagandas de ações diversas, desde construção de moradia até obras de infraestrutura. Isso quando a legislação veda essa conduta no período de três meses antes da campanha”, diz Amanda Montenegro, advogada da coligação.


Procurada pela reportagem, a coligação de Camilo Santana e o Pros afirmou que aguarda notificação judicial para se manifestar sobre o
caso. (Carlos Mazza)

 

SERVIÇO

 

TRE-CE

Onde: Rua Jaime Benévolo, 21 - Centro - Fortaleza, CE

Site: http://www.tre-ce.jus.br


 

> TAGS: camilo eunício
espaço do leitor
norah barcellos 21/07/2014 14:19
E tem jeito escolher técnico????!!!!!
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>