[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Domingos Neto questiona ranking sobre emendas atendidas pelo Governo | Política | O POVO Online
Emendas atendidas 10/12/2013

Domingos Neto questiona ranking sobre emendas atendidas pelo Governo

ALEXANDRA MARTINS/AGÊNCIA CÂMARA
Neto diz que deve ser 1º da lista
Compartilhar


O deputado federal licenciado e atual secretário municipal extraordinário da Copa, Domingos Neto, questionou, ontem, a última posição (no Ceará) que ocupa no ranking de emendas parlamentares executadas em 2013. A listagem foi publicada, ontem, no O POVO, com base nas informações do site Transparência Brasil.


Segundo Domingos Neto, ele deve ocupar o primeiro lugar da lista, pois, em 2013, aprovou uma única emenda no valor de R$ 13 milhões, destinada à aquisição de equipamentos para o Hospital Regional do Sertão Central, no município de Quixeramobim. A primeira posição, de acordo com o ranking do Transparência Brasil, é do deputado Arnon Bezerra (PTB), com execução no valor de R$ 6.842.950.


A coordenadora do Transparência Brasil, Natália Paiva, afirma que, pelo fato de o deputado estar licenciado, os dados acabam não sendo atualizados da mesma forma que os dos outros parlamentares, que são transferidos automaticamente.


Mesmo afastado do cargo, Domingos Neto manteve as articulações federais e conseguiu o empenho a partir de recursos do Fundo Nacional de Saúde. Questionado sobre o motivo da aprovação de uma emenda de alto valor não ser divulgada, o secretário atrelou a situação à intenção do governo de não gerar desavenças entre os parlamentares. (Jéssica Welma - jessicawelma@opovo.com.br)

> TAGS: ranking emendas
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>