[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Acusado preso estuda relações internacionais | Política | O POVO Online
UNIVERSITÁRIO 28/10/2013

Acusado preso estuda relações internacionais

Compartilhar


O advogado do universitário Paulo Henrique Santiago dos Santos, 22, Guilherme Braga, afirmou que não existe "nenhum indício de que o jovem tenha encostado" no coronel da PM, Reynaldo Simões Rossi durante o protesto na região central de São Paulo. A maior parte dos agressores flagrados em fotos e vídeos estavam mascarados. Souza é o único preso até o momento pelo crime e foi indiciado por tentativa de homicídio. "Em nenhum momento ele aparece agredindo nas fotos. O bolo da agressão estava no meio da manifestação. Então tinha um monte de gente por perto e no quadro das imagens aparece o rosto dele. E com isso, a polícia identificou como agressor. Mas em nenhum momento, aparece ele agredindo".


"Não existe nenhum indício de que meu cliente tenha encostado no policial. Existe apenas uma foto com ele próximo ao coronel. Essa situação beira ao absurdo. A gente está acostumado com muitos absurdos na polícia, mas essa situação é esdrúxula ao extremo", afirmou o advogado à reportagem.


A defesa do jovem, que chamou a prisão de "esdrúxula ao extremo", entrou com pedido de liberdade provisória, negado pela Justiça. O advogado afirmou que entrará hoje com de habeas corpus no Tribunal de Justiça. Santos estuda relações internacionais na Faculdade Santa Marcelina e trabalha em uma empresa da região de Perdizes (zona oeste), conta Braga. "Ele é tranquilo, idealista e está assustado com essa situação. Ele perguntou do policial até mesmo porque ele estava naquela situação tentando apartar os ânimos".

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>