[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Evaldo Lima nega ligação com membro de comissão | Política | O POVO Online
EVALDO LIMA 16/10/2013

Evaldo Lima nega ligação com membro de comissão

Compartilhar


O vereador Evaldo Lima (PCdoB) negou que um advogado que integra a Comissão de Auditoria Contábil e Financeira seja assessor de seu gabinete.


O advogado Bruno Araripe foi nomeado para a comissão em março. Evaldo admitiu que ele faz “colaborações”. “Mas ele, na verdade, é funcionário da Casa”, ponderou. Ao O POVO, Araripe também disse que não é assessor de Evaldo, mas que, por ser “estudioso do direito” e ex-aluno do vereador, tem sido por ele “consultado com uma constância maior” que a de outros parlamentares.


Porém, em publicação do mandato do vereador, referente a agosto deste ano e que consta no site do próprio Evaldo, o nome de Araripe aparece como membro da assessoria de gabinete do vereador.


A comissão de Auditoria, segundo o diretor financeiro da Câmara, só existe quando é convocada, o que ainda não ocorreu em 2013. (CM / MR)

Compartilhar
espaço do leitor
DACILDO MOURÃO ALBUQUERQUE 16/10/2013 22:56
esse comunista, quando estava na Secel(secretaria do esporte da PMF, fez uns convênios com Ligas , e quase todas METEU O DINHEIRO NO BOLSO e não realizou o que havia conveniado. Pra Liga de BAsquete ele liberou mais de R$ 1 MILHÃO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Arlindo 16/10/2013 18:51
Quem te viu, heim Evaldo. Muito diferente daquele professor de história de cursinho...CHEIO DE BOAS INTENÕE$. CURSINHO ESPAÇO ABERTO QUEBROU E VC FOI PARA POLÍTICA... tomou gosto pela mamata e hoje é só mais um político sujo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
servulo morais 16/10/2013 14:02
ESSE AÍ DE COMUNISTA SÓ TINHA QUANDO ESTAVA NO LADO DE CÁ, DEPOIS QUE ENTRA NO LADO DE LÁ NO ESQUEMA! NÃO TEM BOM. ASSIMILA RAPIDAMENTE A MÁFIA. TODOS COLOCAM SEUS APADRINHADOS, AFINAL TRABALHARAM PARA SUAS ELEIÇÕES.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Best excel 16/10/2013 10:22
Mais um negando o óbvio.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Eliseu Nascimento Silva 16/10/2013 09:05
Com certeza ele não iria afirmar, mais todo mundo sabe que camara municipal e A.L é uma máfia. Um dia eu e outros servidores municipais fomos a camara e um servidor falou a verdade e o proprio evaldo mandou o este servidor se calar que la era lugar de respeito. É putaria, ai está o homem de respeito
Este comentário é inapropriado?Denuncie
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>