[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Vereadores reclamam de rótulo | Política | O POVO Online
"BANCADA DA BALA" 09/05/2013

Vereadores reclamam de rótulo

Compartilhar


O vereador Vitor Valim (PMDB) cobrou ações mais rigorosas de combate a violência ontem na Câmara Municipal. Ele destacou investimentos do Estado na segurança pública, mas disse que tal política de segurança “não foi efetiva”, estando falida.


O vereador destacou a cobertura do O POVO sobre a segurança na Capital, mas repudiou o rótulo de vereador da “bancada da bala”, que o veículo de comunicação lhe concedeu, juntamente com o vereador Capitão Wagner (PR) e Márcio Cruz (PR).


“Tive meu nome noticiado como vereador pertencente a ‘bancada da bala’, acho um rótulo pejorativo, mas respeito a imprensa livre. Estamos mais para vereadores da bancada da paz, porque é isso que lutamos diariamente, aqui, nesta Casa”, afirmou o vereador.


No domingo, 5, reportagem especial do O POVO mostrou os sete parlamentares que compõem a chamada “bancada da bala” no Ceará, políticos eleitos com a bandeira da luta contra a violência, mas que deixam a desejar na produção de leis e fiscalização.


O vereador Márcio Cruz também criticou o uso do rótulo “pejorativo”, e defendeu sua produção legislativa na Casa. “Já apresentei requerimentos que pedem a criação do Pelotão nos Terminais, entre outros”, disse.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>