[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Vereador de Juazeiro não votou e é contra aumento do recesso | Política | O POVO Online
Breves 29/04/2013

Vereador de Juazeiro não votou e é contra aumento do recesso

Compartilhar

 

JUAZEIRO

Ao contrário do que O POVO publicou na edição do último sábado (27), na matéria Juazeiro - Vereadores aprovam três meses de recesso, o vereador Danty Benedito (PMN) não participou da votação. Ele disse ainda ser contra o projeto, afirmando que “nós vereadores temos muito trabalho e não é com uma medida dessas que vamos mostrar para o povo do Juazeiro que os vereadores desempenham o seu papel de fiscal e de legislador”.

ASSEMBLEIA


Audiência vai discutir serviço de telefonia móvel

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa realiza amanhã, audiência pública para discutir as providências cabíveis para melhorar os serviços das operadoras de telefonia móvel no Estado do Ceará. O encontro acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, a partir das 14h30. A discussão foi proposta após o incidente da última quinta-feira (25), em que as operadoras TIM e OI apresentaram problemas de instabilidade nos serviços na Região Nordeste.


HABITAÇÃO


Denúncias de fraudes motivam debate na Câmara

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza hoje, às 9h30min, no auditório Ademar Arruda, audiência pública para discutir as denúncias de fraude no programa federal Minha Casa, Minha Vida em Fortaleza. O debate, proposto pelo vereador Márcio Cruz (PR), acontece em virtude das denúncias veiculadas na imprensa sobre irregularidades cometidas por partidaristas da antiga gestão municipal que teriam se beneficiado com imóveis do programa.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>