[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Deputado acusado diz confiar na Justiça | Política | O POVO Online
Acusado 22/03/2013

Deputado acusado diz confiar na Justiça

Compartilhar

 

O líder do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha (RJ), emitiu nota afirmando confiar na decisão final da Justiça, após ter se tornado réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por uso de documento falso. O parlamentar afirma ter sido vítima de um estelionatário. Ele diz que recebeu os documentos falsos das mãos do então procurador Elio Fischberg, dentro do Ministério Público. “Sugiro que, a partir de hoje, qualquer cidadão que se dirigir ao Ministério Público para requerer uma certidão, após recebê-la das mãos de uma autoridade do MP, dentro das instalações do próprio Ministério faça, antes de usá-la, um exame de autenticidade para verificar se o documento é mesmo verdadeiro”, diz trecho da nota divulgada por Cunha.


O líder do PMDB destaca que o ex-procurador foi condenado em um processo disciplinar no qual ele próprio depôs e destacou ter entregue o documento verdadeiro ao MP e ao Judiciário. “Confio na decisão final da Justiça, que concluirá pelo despropósito da acusação”, conclui a nota.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Jose Luciano Muniz Lima 22/03/2013 11:54
CLARO QUE CONFIA! ESSA JUSTIÇINHA É MUITO CORRUPTA. TIRANDO O BARBOSA E O DECANOPODE COLOCAR NO SANITÁRIO E DAR DESCARGA. ATÉ O JORGE HÉLIO QUE É CAUSÍDICO EXPERIENTE FOI ENGABELADO POR UM DESSES MALAS. NÃO VAI DAR EM NADA POIS ISSO AQUI É BRASIL( O MAIOR PUTEIRO DO MUNDO). VIVA O POVO BRASILEIRO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>