[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Câmara ouvirá secretários de RC | Política | O POVO Online
Comissão de Educação 22/02/2013

Câmara ouvirá secretários de RC

Compartilhar


A Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer da Câmara de Fortaleza, decidiu convidar secretários municipais para debates na CMFor. Os primeiros serão os titulares da Cultura, jornalista Magela Lima; de Esporte e Lazer, Márcio Lopes; de Educação, Ivo Gomes; e da Coordenadoria das Juventudes, Élcio Batista.


Os membros da Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, vão ainda realizar visitas em todos os equipamentos de educação e esporte, como as escolas municipais e os Centro Urbano de Cultura, Artes, Ciência e Esporte. Segundo o vereador Fábio Braga (PTN), membro da comissão, a intenção é interagir com o poder público, ouvindo os secretários sobre eventos já realizados na Capital e trocar ideias sobre as futuras ações.

 

Compartilhar
espaço do leitor
cabelo bom 22/02/2013 18:33
KKKKK, Será uma conversa descontraída Whisky pra cá, pra lá... Os vereadores estão todos nas mãos do Ferreira Gomes mesmo. Se venderam a troco de nada, porque até os cargos que eles indicavam não podem mais. kkkkkkk.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>