[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Os legislativos sob nova direção | Política | O POVO Online
Assembleia e Câmara 02/12/2012

Os legislativos sob nova direção

Entenda por que há tanto interesse em torno das Mesas Diretoras da Assembleia e Câmara Municipal de Fortaleza e o que isso pode impactar na política nos próximos anos
Compartilhar

Ruas esburacadas, falta de infraestrutura, problemas de iluminação pública e mobilidade urbana. Esses e muitos outros aborrecimentos que atingem diariamente boa parte dos 8,4 milhões de cearenses passarão os próximos anos em permanente debate nas Casas Legislativas do Estado. Nesse ambiente, serão pensadas leis e encaminhadas emendas de Orçamento na busca pela solução desses e demais problemas de ordenamento urbano.

 

Toda essa atividade será coordenada e acompanhada de perto por um grupo seleto, de pouco mais de dez pessoas, que será eleito depois de amanhã e no próximo dia 1º de janeiro. A votação, apesar de implicar repercussões no dia a dia de todos os cearenses, é restrita aos parlamentares do Estado.

Se a maioria dos cidadãos não poderá participar diretamente da eleição das Mesas Diretoras da Assembleia Legislativa do Ceará e da Câmara Municipal de Fortaleza, ao menos tem o direito de acompanhar o que está em jogo na disputa pelos espaços de poder no Legislativo.


Legislativo

Nos últimos meses, tem sido intensa a movimentação em torno de quem serão os nomes que conduzirão os processos políticos na Assembleia Legislativa do Ceará e na Câmara Municipal de Fortaleza.

 

Nas próximas páginas, O POVO aprofunda o assunto: relação da Mesa com o poder Executivo, repercussões para a eleição de 2014 e análise das funções de cada membro do núcleo decisório do Legislativo cearense.

Compartilhar
espaço do leitor
chico 02/12/2012 17:47
Ruas esburacadas, falta de infraestrutura, problemas de iluminação pública e mobilidade urbana. Centro de Eventos, Castelão, projeto de novo centro de convenções, segurança, saúde, seca, prioridades.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>