[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Partidos da base aliada do governo criticam oposição | Política | O POVO Online
CRÍTICAS 21/09/2012

Partidos da base aliada do governo criticam oposição

Compartilhar


Seis presidentes de partidos da base aliada do governo divulgaram nota criticando a oposição por analisar a possibilidade pedir ao Ministério Público que investigue o envolvimento do ex-presidente Lula no mensalão. PT, PSB, PMDB, PC do B, PDT e PRB afirmam repudiar os dirigentes do PSDB, DEM e PPS por tentar “comprometer a honra e a dignidade” de Lula.


Na terça-feira, a oposição decidiu esperar o julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal) para cobrar investigações da Procuradoria-Geral da República. A decisão veio depois que a revista “Veja” publicou reportagem em que atribui ao publicitário Marcos Valério, operador do mensalão, a revelação de que Lula era o “chefe” do esquema e teria desviado, segundo a revista, R$ 350 milhões. “Valendo-se de fantasiosa matéria veiculada pela revista Veja, pretendem transformar em verdade o amontoado de invencionices colecionado a partir de fontes sem identificação”, afirma a nota divulgada pelos partidos da base.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>