[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Oposição diz que nota de aliados é "desespero" | Política | O POVO Online
REAÇÃO 21/09/2012

Oposição diz que nota de aliados é "desespero"

Compartilhar

 

A oposição reagiu a nota divulgada por partidos aliados do governo com críticas à oposição. Na nota dos aliados de Dilma Rousseff, os partidos acusam DEM, PSDB e PPS de “golpe” para influenciar o julgamento do mensalão pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e “confundir” a opinião pública no processo eleitoral.


O presidente do DEM, José Agripino Maia, e do PSDB, Sérgio Guerra, afirmaram que a ação dos governistas é fruto do “desespero” ao constatarem que vão perder as eleições municipais em várias capitais do país.


“O PT não disputa mais o primeiro lugar, está competindo para ter o segundo. É desespero absoluto. Nós não temos o menor interesse em qualquer tumulto, quebra da ordem ou argumentos heterodoxos para influenciar as eleições”, afirmou Guerra.


Agripino disse que os governistas estão “vendo os efeitos do mensalão começarem a acontecer” sobre os partidos aliados da presidente Dilma Rousseff.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>