[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Informar dados falsos é crime, diz Ministério | Política | O POVO Online
RENDA 21/08/2012

Informar dados falsos é crime, diz Ministério

Compartilhar

 

Segundo o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), pasta responsável pela liberação do Bolsa Família, o benefício é autorizado com base na renda declarada pela própria família.


A fiscalização seria feita através do cruzamento de dados entre o cadastro da Semas e bases que discriminam a renda dos cidadãos, como Detran.


No caso da esposa de Leonelzinho Alencar,a fiscalização deixou passar a diferença de valores.


Para inibir cadastros fraudulentos, o MDS ressalta que a prestação de informações falsas para agentes públicos é crime, estando o infrator sujeito a penalidades na Lei. (CM)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Carla Silva 21/08/2012 08:39
Leonelzinho não respeita as leis, está poluindo nossa cidade,compra muros para fazer sua propaganda e quando não consegue comprar pinta sem autorização,tá na hora da população se conscientizar e ver que isso não política e sim politicagem das piores, agora pergunto: quem são os culpados?nós mesmos
Este comentário é inapropriado?Denuncie
ricardo 21/08/2012 08:38
porque será que esse tipo denuncia só vem a tona em periódo eleitoral, se o denuciante tivesse realmente compromisso com a população teria denucido antes.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>