[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Prefeita discute o caso hoje | Política | O POVO Online
REUNIÃO 20/07/2012

Prefeita discute o caso hoje

Compartilhar


Após a exoneração de Fernando Rossas da superintendência do Ipem e do imbróglio sobre a “posse” supostamente não autorizada de Antônio Almir de Sousa no cargo, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) deverá decidir hoje sobre o futuro do Órgão – que, na prática, está sem superintendente desde a última segunda-feira.


Através da assessoria de imprensa, o coordenador de Articulação Política da Prefeitura, Waldemir Catanho, disse que Luizianne irá chamar Rossas para conversar. De acordo com a assessoria, ele será convidado a “opinar” sobre a situação.


Rossas disse ao O POVO que sua exoneração foi comunicada, na última sexta-feira, sem detalhes sobre a motivação. Embora Catanho tenha comunicado a saída, a exoneração de Rossas ainda não foi publicada no Diário Oficial do Município.


A notícia sobre a saída do então superintendente foi dada pessoalmente a ele, na última sexta-feira, sem detalhes sobre a motivação. Rossas também disse que não foi informado por Catanho sobre quem o substituiria. (Hébely Rebouças)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>