[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Elmano: PTdoB não vai mudar de lado pela força | Política | O POVO Online
ALIANÇA 09/07/2012

Elmano: PTdoB não vai mudar de lado pela força

Compartilhar

Elmano de Freitas minimizou o fato de ter perdido para o PSB o apoio do PTdoB, que antes havia anunciado apoio aos petistas. “Os militantes e comunidades onde o PTdoB trabalha estão conosco”, afirmou.

 

O petista disse ainda que “não é em cima da força, da arrogância e do autoritarismo que vão fazer o PTdoB mudar de lado”. Perguntado sobre a quem estava se referindo, Elmano não quis citar nomes.


O PTdoB está divido internamente. Na convenção municipal o partido havia anunciado apoio a Elmano. No entanto, no prazo final para o registro de candidaturas, a executiva estadual decidiu apoiar o candidato do PSB, Roberto Cláudio.


Sobre o apoio que recebeu do grupo dissidente do PSB, liderado por Sérgio Novais, Elmano disse que se sentia “muito honrado, porque é um grupo com histórico de esquerda na Cidade”. (MR)

Compartilhar
espaço do leitor
Bishop 09/07/2012 22:23
SENHORES REPORTERES: SE QUISEREM UMA RESPOSTA DIRETA DO ELMANO, ENVIE A PERGUNTA COM ANTECEDENCIA PARA A LUIZIANE. POIS ELA PRECISA RESPONDER E ELE DECORAR A RESPOSTA.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>