[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Na Assembleia, oposição capitaliza o caso | Política | O POVO Online
O ESCÂNDALO E A POLÍTICA 21/06/2012

Na Assembleia, oposição capitaliza o caso

Compartilhar


O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) lembrou ontem, na Assembleia Legislativa, que os recursos repassados para a conta de uma empresa que era de propriedade do ex-presidente do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago, s]ao recursos do Governo do Estado. Á época, Jurandir era secretário adjunto da Secretaria das Cidades do governo Cid Gomes (PSB). Segundo Heitor, a denúncia,por tanto, “respinga” em Cid. “O caso dos kits foi pura irresponsabilidade de colaboradores do Executivo, que agora respinga no Governador”, disse Heitor.


A deputada Eliane Novais (PSB) disse que irá acionar o Ministério Público Federal para investigar suposta lavagem de dinheiro com a participação de algum funcionário da Caixa Econômica Federal (CEF). Pela manhã, antes de confirmada a saída de Jurandir da presidência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Eliane também defendeu a queda de Jurandir.


Coube ao deputado Francisco Pinheiro (PT) pedir cautela em relação ao assunto. Pinheiro pediu muito cuidado na análise das informações divulgadas pela imprensa e lembrou que ainda não existe nenhum julgamento conclusivo a respeito do assunto. Eliane respondeu dizendo que seu pronunciamento foi feito com base em informações do TCE e do Tribunal de Justiça. Wellington Landim (PSB) disse acreditar na integridade de Jurandir, mas defendeu que Jurandir seja afastado para investigação.(Pedro Alves)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>