[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Prefeito se apresenta hoje | Política | O POVO Online
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO 20/06/2012

Prefeito se apresenta hoje

Compartilhar

 

O prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB)deve se apresentar hoje ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ-CE), de onde será encaminhado para prisão, conforme prometeu o advogado do peemedebista, Flávio Jacinto.


Ele teve a prisão decretada, na última semana, por suspeitas de participação em suposto esquema de desvio de recursos destinados à construção de kits sanitários. O dinheiro era oriundo da Secretaria das Cidades. De acordo com relatório de inspeção do Tribunal de Contas do Estado, o dinheiro do convênio foi repassado sem que os banheiros tenham sido construídos. Para isso, foram apresentadas prestações de contas falsas. O advogado disse que precisaria ter acesso ao processo para responder às questões do O POVO. (HR)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Marcos Bentes 20/06/2012 14:59
Não que o fundamento tenha sido o que eu citei abaixo, claro. Pode ser outro. Porém, ao fugir, pelo menos esse receio de que no futuro ele vá fugir existe. Ele está não liga para decisão judicial. Para ele vale a "vaidade" pessoal de não ser ALGEMADO. Se fosse pobre que tivesse entrado na casa dele?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 20/06/2012 14:54
Incoerência desse advogado. Se existiu prisão, certamente foi prisão preventiva, que normalmente tem como fundamento JUSTAMENTE a garantia da aplicação da pena. Ao "fugir" ele está confirmando o fundamento. Se quer HC alegando que não vai fugir então porque foge? A imagem dele já tá suja mesmo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>