[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Deputados comentam suposto envolvimento de Jurandir | Política | O POVO Online
NA ASSEMBLEIA 20/06/2012

Deputados comentam suposto envolvimento de Jurandir

IANA SOARES
Deputada Eliane Novais: "Já pensou se ele for preso?"
Compartilhar

 

Já na manhã de ontem, a deputada Eliane Novais (PSB) dizia estar “preocupada” com o possível envolvimento do atual presidente do Banco do Nordeste (BNB), Jurandir Santiago, entre os denunciados no escândalo dos banheiros, conforme publicado na edição de ontem do O POVO.


“Já pensou se amanhã o presidente do Banco do Nordeste for preso?”, indagou a deputada, durante a sessão de ontem na Assembleia Legislativa. Segundo ela, a imagem da instituição corre risco de ser abalada.


Eliane disse ainda que o escândalo dos banheiros é “um dos mais graves crimes contra o patrimônio público dos últimos tempos no Ceará”. Ela lembrou ainda o papel importante que o Ministério Público e imprensa teve no caso, citando O POVO, que, com uma série matérias, ajudou a descortinar o escândalo em Ipu e vários outros municípios.


O deputado Wellington Landim disse que é necessário cuidado para que o presidente do Banco do Nordeste não seja injustiçado, sobretudo em relação às suspeitas de desvio de verbas no BNB. “Ainda não há absolutamente nada contra o Jurandir”, afirmou.


O parlamentar disse ainda que existe “uma turma querendo esvaziar o BNB”, como, por exemplo, a “imprensa do Sul” e o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que teria interesse em nomear um novo presidente para o banco. (Marcos Robério)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Marcos Bentes 20/06/2012 18:57
Aos que me antecederam, digo apenas que a deputada Eliane Novais mesmo sendo do partido do Governador (aliás ela está lá bem antes de Cid - diga-se de passagem) está SEMPRE COMBATENDO A CORRUPÇÃO. Ela quer apenas investigar, mas a tropa de choque cidista não permite!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 20/06/2012 18:56
Esse Wellington Landim não tem limites quando é para defender o que não se pode defender. Querer dizer que não há nada contra ele (embora tudo levar a crer que haja) é até relevado porque ele tá no papel de fazer isso mesmo: defender o governo dele de acusações. MAS IMPEDIR INVESTIGAÇÕES É DEMAIS!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
João Paulo C. Pitombeira 20/06/2012 18:28
Esses Deputados... Sempre querendo tirar vantagens políticas (e eleitoreiras) das "mazelas" que assolam o povo cearense!... Não Representam aqueles que os elegeram, nenhum deles está realmente preocupado com a população desassistida, só com seus próprios interesses... "Sepulcros Caiados"!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Movimento Voto Consciente Fortaleza 20/06/2012 12:52
ESCANDALOS ESPLODEM NO BRASIL E NO CEARÃ, Là EM BRASÃLIA, BEM OU MAL, ESLES CRARAM UMA CPMI, Jà AQUI, A ESMAGADORA MAIORIA DOS DEPUTADOS CEARENSES, AGEM SIM, MAS CONTRA INVESTIGAR DENUNCIAS CONTRA “SERVIDORES†OS INDICADOS. DIANTE DE TANTAS DENUNCIAS DE CRIMESCOMETIDOS POR REPRESENTANTES DO
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>