[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] PT silencia diante da decisão | Política | O POVO Online
REAÇÃO 12/06/2012

PT silencia diante da decisão

Compartilhar

A cúpula do PT decidiu respirar fundo e silenciar diante da decisão do PSB de lançar candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza. Procurada pelo O POVO por volta das 21h30min de ontem, a prefeita Luizianne Lins e presidente estadual da sigla petista disse que, por enquanto, não vai se manifestar sobre a postura dos “aliados”. O presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo, também não quis comentar o assunto.

 

A ideia dos líderes é evitar polemizar ainda mais a relação e discutir internamente o caso antes de qualquer revide. Apesar da decisão da cúpula petista pelo silêncio, alguns integrantes do partido se pronunciaram pela rede social Twitter. “Sempre disse que o PT está preparado para qualquer cenário político”, disse o presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena (PT).

 

Acrísio descartou a possibilidade de o partido vir a abrir mão da candidatura de Elmano de Freitas à sucessão de Luizianne – única hipótese com a qual o PSB abriria mão de lançar nome próprio. Questionado pelo O POVO se, a partir de agora, o PT se portará como oposição ao governo Cid Gomes (PSB), Acrísio disse que ainda é cedo para avaliar. “O rumo da campanha é que vai determinar a posição do PT.

 

Devemos ter uma eleição em dois turnos, o que possibilita uma recomposição”.
Entretanto, para o chefe do Legislativo, o PT deve engrossar o discurso contra o “projeto” PSB de governar. “O partido não vai mais aguentar calado”, avisou. (Hébely Rebouças)

Hébely Rebouças hebely@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
POSTE COM LUZ 12/06/2012 18:25
O PT não merece governar a nossa querida Fortaleza. 8 anos de miséria para o nosso Povo. Ainda mais a contratação de um marketeiro ILUSIONISTA envolvido até a ALMA NO MENSALÃO. FORA LUIZIANNE. FORA PT.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Maria Oliveira 12/06/2012 17:46
Não sei o que o Cid vai ganhar com o PT na oposição. Quem tudo quer, tudo perde...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
luiz gonzaga neto 12/06/2012 09:24
Faço 43 anos amanhã se Deus quiser. Acompanho desde 1990 eleições na Capital e Estado e pelo pouco que conheço a Prefeita o Gov entrou em linha de colisão, o que acontecerá? Só o tempo dirá. Uma coisa é certa a Luizianne não volta a trás.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>