TV 07/06/2012

Câmara Municipal terá canal aberto

Compartilhar


O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), anunciou o acerto com o Ministério das Comunicações e o Congresso Nacional para que a TV Fortaleza, emissora oficial do Legislativo da Capital, seja transmitida em canal aberto. Segundo o parlamentar, foi assinado termo para que o sinal seja transmitido também em TV digital. Isso possibilitará que as quatro casas legislativas, Senado, Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa do Ceará e Câmara de Fortaleza estejam conectadas em um mesmo canal, o 61.


Deste modo, o canal 61.1 transmitirá a Câmara dos Deputados, o 61.2 o Senado, o 61.3 a Assembleia e o 61.4 a Câmara Municipal. A expectativa é que no segundo semestre deste ano a TV já esteja funcionando em canal aberto.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Francisco Cavalcante 07/06/2012 16:20
Na Gestão do Presidente José Maria Couto colocamos 03 Webcams transmitindo as sessões da Casa pela Internet. Passaram-se mais de 10 anos e a Câmara vai para a Tv Aberta. Um Longo caminho. Parabéns Presidente Acrísio Sena.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Djercks Flainer 07/06/2012 14:08
Ótima notícia, agora poderemos acompanhar os trabalhos daqueles que fazem a base inicial da política ... e de quebra vamos ver o maior o melhor políticos dos últimos anos, CAPITÃO WAGNER SOUSA. se assim Deus permitir!!! e se o povo tiver consciência!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Gustavo Simplicio Moreira 07/06/2012 10:02
Esse é uma otima noticia para os fãs dos disscursos do então Deputado capitão Wagner Sousa, como vereador que se Deus quiser ele será, seus discursos darão uma audiência enorme à TV Câmara, disso eu não tenho dúvidas, ja comprei minha TV de 42 Polegadas!kkk
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS