[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Senadores petistas saem em defesa de ex-presidente | Política | O POVO Online
ALIADOS 29/05/2012

Senadores petistas saem em defesa de ex-presidente

Compartilhar


No senado, petistas saíram em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no episódio em que teria pedido ao ministro Gilmar Mendes, do STF para adiar o julgamento do mensalão.


Os petistas afirmam que a revelação tem como objetivo tirar o foco da CPI do Cachoira e arranhar a imagem do ex-presidente.


“Com certeza, há o interesse de muitos que essa investigação não caminhe. Tentar colocar essa temática como centro da CPI não é o desejo desta Casa”, disse o senador Humberto Costa (PT-PE). O petista disse que prefere acreditar no relato do ex-ministro Nelson Jobim, que presenciou a conversa entre Lula e Mendes.


“Foi uma conversa a três. Eu prefiro ficar com a versão do ministro Jobim de que esses assuntos não foram tratados e o próprio ministro Mendes, depois da saída de Lula, não demonstrou nenhum tipo de indignação com a conversa que teria havido.” (das agências)

 

Compartilhar
espaço do leitor
rocha_srf 29/05/2012 21:42
Por que Gilmar Mendes demorou um mês para falar? Gilmar mente.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>